Bem-vindo - Welcome - Bienvenida - Willkommen - Bienvenu - Benvenuto

11 de abril de 2011

"Reciclando as ideias"

    Nós (Lúcia e eu) fomos visitar a Feira Patchwork Brasil em SP na última quinta-feira, dia 7 de abril, com uma excursão de Limeira, da loja "Pontos e Fuxicos". Nossa condutora foi a minha querida irmã "Daniela" que nos levou e trouxe com muita responsabilidade... Parabéns Daninha!!
   Nossa finalidade foi reciclar e aprender com as diferentes artesãs que trabalham e criam maravilhas com tecidos, sejam eles nacionais ou importados... os tecidos importados estavam demais!!
    Conhecemos e interagimos com artesãs que até então só conhecíamos através de sites e blogs da internet, isso nos valeu novas amizades e troca de informações. Além disso, conhecemos os lançamentos das máquinas de patch que estão entrando no mercado e ficamos fascinadas com o trabalho que essas máquinas realizam!!
    De lá, trouxemos na bagagem novos projetos que em breve estaremos dividindo com todos aqui no blog e a  possibilidade de criar peças inéditas partindo somente da nossa imaginação, criatividade e bom gosto!
    Tenham todos uma boa semana... Namastê!!!

Daniela, Lúcia e Eu

Um comentário:

  1. olá meninas,além de estar com muitas saudades de vcs....adoro ver as novidades,cada vez mais bonitas....vcs estão de parabéns....tia um grande beijo pra vc e pras meninas também...

    ResponderExcluir